REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Essa gente da Globo só fica de pé porque o PT elegeu um bando de parlamentares medrosos


Brasil atinge menor desigualdade de renda desde 1981, mas o jornal ultra corrupto O Globo Corrupções Ltda. não conseguiu dizer essa frase, tem censores que não deixam dizer nada de bom dos governos do PT

É uma luta interna para fazer uma manchete mostrando os avanços do Brasil nos governos do PT

O famigerado jornal ultra corrupto enrola e enrola, mas não diz. 

Essa gente da Globo só fica de pé porque o PT elegeu um bando de parlamentares medrosos e preocupados em se perpetuar no Congresso Nacional, viraram políticos de carreira. É triste!


A verdade? 

O fato de a imprensa corrupta brasileira ter se mobilizado para tirar Gurgel e jornalistas da revista Veja do relatório do deputado covarde do PT, Odair Cunha, garante por si só a culpa dos agora não indiciados na CPI do Cachoeira. 

Toda essa luta da mídia já a criminou como uma organização corrupta, que coloca toda sua força para liberar os seus asseclas das garras da Justiça. 

Apesar desse deputado ridículo do PT, desculpem o pleonasmo, a imprensa se auto incriminou. 

Essa gente maldita há muito perdeu a credibilidade e agora se tornou um lixo. 

Tenho vergonha, tantas pessoas morreram para conseguir tornar o Brasil um país democrático, mas suas vidas foram derramadas em vão, porque a imprensa brasileira não os honrou. 

O Globo Corrupções Ltda. e gangue ganham, mas perdem porque todos nós vemos que se trata de uma quadrilha que tenta manter escravo o povo brasileiro. Não conseguirão! 

Postado por APOSENTADO INVOCADO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!