REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PARA OS RÉUS DO MENSALÃO,PUNIÇÃO E PARA GOVERNADOR TUCANO, PRIVILÉGIO CONCEDIDO PELO STF


SUPREMA DUBIEDADE E INTROMISSÃO - MARCO AURÉLIO MELLO LIVRA A CARA DE MARCONI PERILLO


O mesmo STF que considerou como válidas as provas e depoimentos colhidos na CPI dos Correios, e deu a isso peso suficiente para se sobrepor a muito dos depoimentos colhidos à luz do contraditório, boa parte deles simplesmente ignorados e que favoreciam Réus na Ação Penal 470, se manifesta agora pela 'caneta' do Ministro Marco Aurélio Mello e concede um livramento ao governador Marconi Perillo (PSDB-GO), desobrigando-o de comparecer perante a CPMI. A decisão do Ministro Marco Aurélio Mello equivale a uma manifestação completa de desmoralização das CPIs, que caso venha ser confirmada posteriormente pelo conjunto de ministros do SUPREMO, VAI POR UMA PÁ DE CAL NESSE INSTRUMENTO INVESTIGATIVO.


Assanhada, a defesa de Perillo quer mais. Querem os seus advogados, que Perillo não possa ser investigado e nem indiciado pela CPMI. Talvez seja essa esse o primeiro teste para se ver se o STF mudou mesmo, e agora vai ser "durão" com a corrupção. A julgar pela decisão de Marco Aurélio Mello, foi só um ESPASMO para 'exemplar' alguns. O rigor não deverá no futuro servir para todos.
LEIA + AQUI
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na manhã desta segunda-feira, 19, liminar para que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, não seja obrigado a comparecer a uma convocação da CPI do Cachoeira. Mas a defesa do governador goiano quer usar essa mesma decisão para livrá-lo de um eventual indiciamento no relatório final da comissão parlamentar, que será apresentado na quarta-feira, 21, pelo deputado federal Odair Cunha (PT-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!