REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PSDB solta nota apoiando o STF. (Até quando???)


Nota à imprensa: PSDB em apoio ao STF.

O julgamento do mensalão chegando à sua reta final, o PSDB vem a público para saudar o trabalho Supremo Tribunal Federal que, como bem ressaltou ontem o ministro Carlos Ayres Brito em sua despedida da presidência da Suprema Corte, está mudando a cultura do país, à luz da Constituição, garantindo que a lei seja aplicada a todos, mesmo que sejam ricos ou poderosos.

Para o PSDB, o Supremo Tribunal Federal vem cumprindo o seu papel e tem contribuído enormemente para o fortalecimento das nossas instituições e da democracia no Brasil.

O julgamento do mensalão honra as instituições brasileiras e aponta na direção de um país mais igual, no qual a impunidade não prevalece.

O PSDB reconhece o papel do STF e o apoia, em qualquer hipótese, no cumprimento de seu papel institucional.

Estaremos sempre ao lado daqueles que querem um Brasil mais transparente e sem privilégios.

Brasília, 15 de novembro de 2012
Deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB

O PSDB, em sua nota extremamente hipócrita, parabeniza a atuação do STF durante o julgamento do mensalão.
O PSDB está, na verdade, em uma "sinuca de bico": a direita comemora a condenação dos inimigos ao fogo da inquisição (como relacionado pelo Ministro Dias Tóffoli), contudo, o PSDB sabe que a vez dele vai chegar. O DEM está sendo mais esperto, sumiu da mídia e não se pronuncia sobre o assunto, pois ele está com o rabo mais do que preso: com um mensalão e a CPI do Cachoeira. O mesmo se aplica ao PSDB, contudo eles preferem bancar a imagem de pilares da ética.

Mais uma vez, o PSDB alimenta o argumento de que o julgamento do mensalão está acabando. Isto significa coerência com o próprio discurso. Pois eles pregam que não possuem envolvimento com esta ação.

Em verdade, o julgamento está apenas começando...


O Ministério Público entrou com ação para que o julgamento do Mensalão Mineiro volte a ser julgado.


E para fechar com chave de ouro a coerência do PSDB com seu próprio discurso, eles deveriam guardar esta nota e republicá-la no final do julgamento do mensalão do PSDB.


do blog Tô de Olho Malandragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!