REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 24 de novembro de 2012

Veja que a imprensa brasileira é contra o governo brasileiro.Por quê a omissão dos parlamentares do PT e PMDB?


Até quando? 

A revista Veja se tornou o governo brasileiro, pode tudo de acusar sem provas a impedir um relatório de uma CPMI, sem dizer que já manda no Judiciário. 

As reações do PT e, principalmente, do PMDB, esse partido que está em todos os lados e na verdade não está em nenhum, ora é oposição, ora é situação, tudo ao mesmo tempo em uma mesma administração do país, são pífias. 

Uma notinha ali outra acolá, é muito pouco. 

As forças democráticas que venceram as eleições pelo voto estão sendo atacadas de uma maneira vil pela imprensa brasileira que não se conforma com as urnas. 

Diga-se de passagem, essa instituição faz isso tem mais de quinhentos anos. 

Somos obrigados a ler, ver e ouvir ataques orquestrados a Lula, a Dilma e ao PT e, ao mesmo tempo, não temos uma reação à altura. 

Todos os dias são ilações, mentiras, omissões efetuadas pela imprensa brasileira sem que haja um só pedido de esclarecimento à Justiça. 

Estou cansado de tudo isso e ainda tenho ouvir a presidenta dizer que mais vale o 'ruído' da imprensa do que o silêncio da ditadura. 

Ora uma coisa não tem nada com a outra, a imprensa não está fazendo ruído e sim descumprindo a lei maior do país, a Constituição Brasileira. 

O deputado relator da CPMI do Cachoeira ao tentar ler o relatório da Comissão Parlamentar, foi agredido em uníssono pela a detentora do ruído no país. 

O relatório foi apedrejado no mesmo dia que foi solto o motivo maior da CPMI, o larápio Cachoeira. 

A imprensa nem se deu conta tanta era a ânsia de proteger seus empregados corruptos, que pela teoria do 'Domínio de Fato' levariam seus empregadores para cadeia. 

Enquanto o governo do PT não se posicionar com vontade, preparar uma estratégia para rebater esses ataques e até mesmo recorrer a Justiça para reparação dessas infâmias verá sua moral estraçalhada em progressão geométrica por essa gente que não aceita a democracia e que continuará a ofender e desqualificar o governo até que ele caia e tudo possa voltar como antes de 2002, onde éramos o país do futuro. 

A 'elite' nunca teve nenhum interesse em melhorar as condições do povo brasileiro, vejam o caso emblemático da tentativa de tornar os empregados domésticos trabalhador com direitos plenos da CLT. 

A grita dos escravocratas é feroz, apesar da tentativa de disfarce. Tentam se fingir de preocupados com o nível de emprego, mas na verdade nada mais querem de que tudo permaneça igual, que o progresso não chegue ao povo brasileiro. 

A nossa luta é grande e de várias gerações, por isso precisamos dos que têm mais voz do que nós, os parlamentares que elegemos e que devem fazer o seu papel com mais denodo e desassombro. 

V.Exas. não têm que pensar em seus mandatos, em tentar se perpetuar na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal, não foi para isso que os elegemos, foi para lutar até a exaustão contra um inimigo feroz e covarde, a imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra brasileira, que pensa que tem o direito de se apoderar da riqueza nacional. 

Hélio de Souza Borba 

do blog do APOSENTADO INVOCADO 1

Um comentário:

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!