REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"As Organizações Globo fazem inveja a Máfia, porque lá ela é perseguida, mas aqui ela ganha prêmios e anda de braços dados com os presidentes do Brasil. "


Serra é ladrão, está tudo provado no livro "A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Jr, que o Conglomerado Corrupto escondeu do povo. 

Quero ver uma reportagem no "Jornal Nacional" com aqueles paspalhos dizendo que Serra e quadrilha estão sendo acusados de se locupletarem do processo de privatização, na verdade processo de prevaricação. 


As Organizações Globo fazem inveja a Máfia, porque lá ela é perseguida, mas aqui ela ganha prêmios e anda de braços dados com os presidentes do Brasil. 

Quem mais grita corrupção são os mais corruptos.

Formaram uma máfia maior do que o próprio país e encontraram deputados cagões do PT, como Odair Cunha, para livrá-los de responder por seus crimes. 

Precisamos falar no Congresso Nacional, precisamos de um PT corajoso e não de almofadinhas corrompidos pela boa vida. 

Lula lutou desde tenra idade para sobreviver, montou um partido e agora esses parlamentares de bosta se escondem como ratos que são. 

Tirem suas gravatas, esqueçam suas mordomias, parem de se aproveitar da condição de deputados que só sabem pedir aumento disso, aumento daquilo, levantem suas bundas sujas da cadeira e vão lutar pelo povo brasileiro e defender Lula, porque sem ele vocês não são nada, seus bostas. 

Postado por APOSENTADO INVOCADO 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!