REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MAIS UMA MEDIDA DE CARÁTER SOCIAL - Os tucanos estão desesperados com a redução da tarifa de energia


Em resposta a nota divulgada pelo Diretório nacional do PT, o PSDB, presidido pelo anão do orçamento Sérgio Guerra, distribuiu mensagem para dizer que "os governos de SP, MG e PR já garantem energia mais barata". 

Segundo os tucanos corruptos, energia mais barata para a população dos mencionados estados foi garantido graças à decisão desses governos de zerar o ICMS (um imposto estadual) da tarifa daqueles que consomem até 90kW/hora, como é o caso de São Paulo e Minas, e do subsídio estabelecido no Paraná a 200 mil famílias que gastam até 100kw/mês, que sequer pagam pela energia consumida.

O PSDB faltou dizer na nota quantas pessoas são beneficiadas com a "bondade tucana".

Provavelmente deve ser um número ínfimo de beneficiados.Aqui em Pernambuco essa prática já é usada, e poucas pessoas são beneficiadas.

O PSDB faltou dizer também que o plano de Dilma não só vai beneficiar a população, a indústria também será beneficiada. 

Diz ainda a nota, "se o governo abrisse mão de pelo menos parte dos 10 tributos e encargos federais que incidem atualmente sobre a conta de luz, a tarifa de energia de todos os brasileiros já poderia custar menos e há muito mais tempo.

Pura falácia.

Quem gosta de aumentar a carga tributária é o PSDB.

O PSDB criou o CPMF(extinto no governo Lula), criou a CIDE(extinto no governo Dilma).

Ao contrário do governo corrupto do PSDB, o governo do PT reduziu e muito a carga tributária do Brasil. 

Segue a nota, com a politização do debate sobre a redução da tarifa de energia, a presidente e seus companheiros de partido tentam criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção dos brasileiros sobre as novas denúncias que pesam contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-chefe da gabinete da Presidência da República Rosemary Noronha e a cúpula da Advocacia-Geral da União".

Mais uma vez o PSDB vem com essa história de Lula, Rose para desviar o foco da questão.

O PSDB tem mais é que se preocupar com seus corruptos, já que é campeão de politicos ficha-sujas. 

Por fim, num autênticio viés udenista, diz o PSDB teme que a presidente Dilma esteja seguindo as ações populistas e intervencionistas de seu colega Hugo Chavez, que na Venezuela tiveram impacto desastroso sobre a PDVSA (estatal venezuelana) e no Brasil já estão sendo sentidos fortemente na Petrobras e Eletrobras, que estão sofrendo sucessivas perdas de valor do mercado.

Para o PSDB, quem trabalha a favor do pobre é populista e intervencionista.

Para o PSDB, o governante deve governar para a massa cheirosa, como está fazendo em defesa dos acionistas da CEMIG, CESP e afins. 

Pela manifestação dos tucanos, resta claro que eles estão preocupados com o impacto que essa questão vai trazer na eleição de 2014.

Mas não se avexe não, tucanos corruptos, Dilma deu mais uma chance para vocês.Vocês têm mais de 30 dias para aderir ao plano proposto pelo governo Dilma Rousseff.É pegar ou largar.

do Blog O TERROR DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!