REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Brasil que vai mal está se divertindo e o brasileiro diz: eu posso pagar.


Enquanto isso, na nossa imprensa estamos todos falidos. Dá uma pena!

A inflação está se divertindo nas baladas
Com uma renda maior, o brasileiro anda animadíssimo para gastar com cuidados pessoais e diversão. Esse comportamento estimula uma alta de preços em artigos e serviços ligados à beleza e ao lazer. Segundo levantamento do Correio, a inflação da balada cresceu 9,18% nos últimos 12 meses, índice bem acima da média de 6,15% para o período. As despesas da empresária Roseane Jordão (foto), 48 anos, com salão de beleza, nutricionista, dermatologista e personal trainer chegam a R$ 5 mil. %u201CQuero apenas ficar bem comigo mesma%u201D, justifica. O chefe de telemarketing Dalmo Lopes, 32 anos, costuma sair de quinta a domingo. %u201CSei que é caro, mas, se eu posso pagar, não tenho motivo para não ir ao barzinho com meus amigos ou para uma boate dançar.%u201D (Viola Júnior/Esp. CB/D.A Press)

  
Com uma renda maior, o brasileiro anda animadíssimo para gastar com cuidados pessoais e diversão. 

Esse comportamento estimula uma alta de preços em artigos e serviços ligados à beleza e ao lazer. 

Segundo levantamento do Correio, a inflação da balada cresceu 9,18% nos últimos 12 meses, índice bem acima da média de 6,15% para o período. 

As despesas da empresária Roseane Jordão (foto), 48 anos, com salão de beleza, nutricionista, dermatologista e personal trainer chegam a R$ 5 mil. 

Quero apenas ficar bem comigo mesma, justifica. 

O chefe de telemarketing Dalmo Lopes, 32 anos, costuma sair de quinta a domingo. Sei que é caro, mas, se eu posso pagar, não tenho motivo para não ir ao barzinho com meus amigos ou para uma boate dançar. 

Postado por Helio Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!