REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 12 de março de 2013

Dudamel e a última homenagem para Chávez


Vídeo: regente titular da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e da Sinfônica de Gotemburgo cancelou concerto para dirigir a Orquestra Jovem Simón Bolivar no funeral de Chávez. 

O Conversa Afiada publica vídeo da homenagem de Gustavo Dudamel no funeral de Hugo Chávez: 

Saiu no Sul21:



Gustavo Dudamel vai reger a Orquestra Jovem Simón Bolivar no funeral de Chávez 

Nesta quinta-feira (7), o regente titular da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e da Sinfônica de Gotemburgo, Gustavo Dudamel, solicitou o cancelamento de um concerto que faria em Los Angeles — onde está apresentando a obra de John Adams O Evangelho Segundo Outra Maria –, a fim de dirigir a Orquestra Jovem Simón Bolivar no funeral do presidente de Hugo Chávez. O pedido foi aceito. 

Eis a carta que Dudamel enviou à direção da orquestra e a seus músicos: 

Meus queridos amigos, Como vocês podem imaginar, este é um momento muito difícil para meu país, onde nosso presidente Chávez acaba de falecer. 

Na próxima sexta-feira, com o país de luto, um funeral de Estado foi organizado e eu fui convidado a retornar a Caracas a fim de fazer parte da cerimônia. 

Como integrante do El Sistema e da Orquestra Jovem Simón Bolívar, ambos importantes símbolos da cultura venezuelana, eu simplesmente tenho que ir. 

Hoje à noite, vamos estrear juntos um trabalho extraordinário de John. 

E vou voltar a tempo para conduzi-los sábado e domingo. Mas amanhã será impossível. 

Ficarei profundamente grato pela compreensão de todos nesta situação única. 
Gustavo

do Blog Ficha Corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!