REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ELITE PRECONCEITUOSA FOI QUEM CRIOU O VOTO DE CABRESTO - Eleições Justas, Sem o Povo


Essa imagem acima está rodando no Facebook, deve ser obra do mesmo grupo que inventou o boato de que o Bolsa Família iria acabar.

Ora, por que estou postando essa bosta aqui?

Ontem eu já havia visto, e comentado en passant no post chupado do Brasil 247, onde tomei conhecimento dessa baixaria.

A ideia em si é esdrúxula, anti democrática e chega a ser criminosa. Gente sem mais o que fazer, quer tirar o legítimo direito ao voto de uma parcela da população que permaneceu esquecida de todos os governos deste país por mais de 500 anos. Só por que recebem uma merreca que, pela  primeira vez na história desse país, garantiu a presença de três refeições ao dia na mesa todos os cidadãos. 

Tukanus adoram falar de DNA disso, paternidade daquilo (só não comentem isso com FHH, que detesta ouvir falar de paternidade). 

Batem no peito e  usurpam a autoria do plano Real, do próprio Bolsa Família, só não querem saber da paternidade do voto de cabresto. 
Eles que concentram a renda do país em seu eleitorado favorecido, cheiroso e diferenciado; esquecem que o voto de cabresto foi inventado e abusado por séculos, por eles mesmos, e seus caciques escrotos de norte a sul, leste a oeste desse pais. 
Eles que lucram fortunas repassadas às campanhas de políticos que defendem ideias como essa, é que tinham que ser privados do direito ao voto, e a contribuir, isso sim seria eleição justa.

E vem falar de voto de cabresto!!!!

Como é que vocês acham que Jereissatis e Maias vem se elegendo há tanto tempo, se não em troca de dentaduras. 

Funciona mais ou menos assim, você recebe a parte de baixo, e só ganha a parte de cima se o puxador do cabresto foi eleito. 

Com sapatos era a mesma coisa, antes do pleito você ganha um pé, o outro só depois de apuradas as urnas, e as vezes nem era do mesmo modelo. Podia ser também em troca de sacos de cimento, ou tijolos. Podia ainda ser em troca de sua vida, ou vota no filhadaputa ou morre.

Essa paternidade eles ignoram, como ignoraram a população mais pobre desde sempre. Mas a realidade está aí, tanto que recentemente o trôpego pré candidato tukanu a presidência chegou a dizer que a ideia do Bolsa Família era deles. 

Tem que combinar com as bases dotô!

Não se pode reclamar a autoria de um projeto, e depois tentar acabar com ele através de boatos ou de iniciativas criminosas como essa. 

Queria ver esse anúncio estampado nas capas dos veículos mais populares da mídia de bosta que temos por aí, ou  no horário nobre da GROBO pra ver se não havia uma revolução. 

No Facebook e outras redes sociais, frequentados basicamente por quem nunca precisou, ou não precisa mais, mas esqueceu, não atinge a massa ainda pobre que ia sair na rua quebrando tudo, inclusive as fuças sujas de quem perde tempo para criar uma merda dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!