REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quinta-feira, 20 de junho de 2013

FIM DA REELEIÇÃO PARA TODOS OS CARGOS ELETIVOS?


A imprensa e os governantes fingem não entender a revolta do povo brasileiro, então vou explicar rapidamente: 

Os do 'instinto animal' vivem de desonerações, financiamentos, de juros baixíssimos do BNDES, nunca estão satisfeitos, mas sempre prontos para aumentar seus produtos e serviços. 

Os prestadores de serviços aumentaram seus preços exponencialmente, os parlamentares municipais e estaduais se tornaram ladrões do povo brasileiro, querem mais e mais e se juntam aos fornecedores para sugar a riqueza das cidades e do estado para seus fétidos bolsos. 

Os parlamentares no Congresso Nacional tornaram-se uma quadrilha. 

Deveriam ser presos pelo chamado ‘formação de quadrilha’. 

Durante séculos a ‘elite’ sequestrou a riqueza nacional e, riu do povo brasileiro, dando-lhe as costas dizendo que será julgado pelo mérito, a famosa meritocracia de Aécio Neves. 

Logo ele que não tem nenhum mérito, um bêbado que só deu maus exemplos, chegando a ser proibido de dirigir por estar alcoolizado, colocando a vida de outros em perigo. 

O povo quer sua fatia na riqueza nacional e quer transparência no trato da coisa pública e quer mudanças profundas na condução do país. 

Mudanças profundas quer dizer diminuir o número de deputados, senadores, diminuírem substancialmente seus salários, não permitir mais do que um mandato, sem reeleição e sem poder voltar em outra legislatura, estendido à presidência da República. 

Acabar com o cargo vitalício de juízes, não permitir que a punição de juízes e outros agentes da Justiça se resumam em aposentadoria com todos os direitos. 

Por fim, colocar a riqueza nacional em prol de todos. 

Postado por Helio Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!