REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Manifestações emprestam slogan da Tradição Familia e Propriedade(TFP); veja o vídeo



Por sugestão do leitor Carlos Eduardo Bortolin, este blog divulga nesta segunda-feira 24 vídeo que prova relação política entre os movimentos de agora, que se enveredaram para o vandalismo, com os de 1964, da Marcha da Família com Deus Pela Liberdade. 

“O gigante acordou”, diziam as faixas do movimento fascista chamado TFP (Tradição, Família e Propriedade), na década de 60, que sob o argumento de combater a ascensão dos comunistas no país, organizou passeatas pelo golpe militar e a consequente deposição do presidente João Goulart. 

O achado – o slogan – é do DJ e sonoplasta paulista Wagner Parra, que publicou originalmente esse vídeo no seu perfil do Facebook. 

Ele conta que em abril havia postado fotos, mas boa parte das pessoas ficou incrédula, por isso resolveu gravar um vídeo para mostrar o livro da TFP. 

No próximo dia 1º de julho, em todo o país, esse movimento da TFP repaginado promete parar o Brasil novamente com uma “greve geral”. 

A pauta, como já era esperada, será contra os partidos políticos e o governo de Dilma Rousseff. 

As centrais sindicais também não são bem-vindas nesse movimento.

do Blog do Esmael

Um comentário:

  1. kkkkk quem diria, a TFP era vista como algo retrógrado, e em pleno século XXI metade do Brasil está gritando slogans da TFP. A história dá voltas!

    ResponderExcluir

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!