REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O GLOBO ERRA E AJUDA A AFUNDAR AS EMPRESAS DE EIKE BATISTA


ERRO INADMISSÍVEL NUM JORNAL QUE SE DIZ O MAIOR DO PAÍS 



Como admitir que uma equipe /editoria que trata de ECONOMIA, não saiba o que significa PATRIMÔNIO LÍQUIDO de uma empresa, e que nesse conceito já se considere o que uma empresa possui de dívidas ? 

Onde estavam os economistas de aquário, os revisores, os especialistas e os chefes de redação de economia de O GLOBO, que não viram o CLAMOROSO erro que foi publicado na edição de 14/06 último ? 

Com chamada de capa, e uma chuva de gráficos, a matéria do jornal apontou que EIKE deve aproximadamente R$ 800 MILHÕES a mais do que possuí de patrimônio (o total de suas empresas). 

Eike reclamou e desmentiu o jornal, que hoje admite o erro e abre, em espaço bem menor, a oportunidade para que a informação correta seja divulgada e a verdade restabelecida. 

As empresas de Eike Batista que já vem mal das pernas, perdendo diariamente valor de mercado com suas ações derretendo, sofreram assim mais um BAQUE que por certo contribuiu para que no dia da publicação da matéria, tudo ficasse ainda pior. 

ELES ERRAM MUITO 

São esses jornalistas e economistas, mais os especialistas e redatores que erraram agora, os mesmos que já vem errando a muitos anos sobre quase tudo que acontece na economia brasileira.

A diferença é que, dessa vez eles admitiram seu erro, das vezes anteriores se fizeram de 'mortos'

Postado por BONDeblog S. O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!