REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 11 de junho de 2013

Para defender mulher, Cachoeira ameaça tucano Marconi Perilo


Fala, Cachoeira! Fala! E manda Policarpo caneta publicar na Veja.

O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, usou sua coluna semanal no jornal goiano Diário da Manhã, publicada nesta terça-feira (11), para criticar o tratamento dispensado pelo governo do Estado do Goiás à sua mulher, Andressa Mendonça. 

Segundo nota divulgada pela assessoria do executivo, ela não teria sido convidada para uma festa à qual compareceu no Palácio das Esmeraldas. 

Cachoeira ameaçou falar abertamente sobre os problemas do governo. "Se quiserem saber onde estão os maiores problemas e as principais sangrias dentro desse governo é só encarar a briga que estou pronto para o embate. 

Em bom brasileirês (sic) falo com a cabeça erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio. Escolham as armas. 

A verdade, que liberta e quebra paradigmas, mostrará ao povo goiano os erros cometidos ao longo dos anos e dará o norte da reparação e do caminho certo." 

O bicheiro afirmou que "um homem não pode jamais permitir que sua companheira, sua cara-metade, sua alma gêmea, a mulher a quem ele devota amor seja ofendida de qualquer maneira que for". 

De acordo com a coluna, "no momento em que esteve no Palácio [Andressa] foi cortejada pelos poderosos e bem tratada, principalmente pela generosa contribuição que deixou. 

Bastou que se retirasse para que fosse renegada, tal a uma doente que não se quer por perto."

A assessoria de imprensa do governo do Estado afirmou que não vai se manifestar sobre o assunto. 

Investigado pela Operação Monte Carlo - que apurou esquema de corrupção e exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste -, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, Cachoeira chegou a ser condenado a 39 anos de prisão em fevereiro de 2012, mas foi libertado do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em dezembro do mesmo ano. 

Já o governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), chegou a ser acusado de ter utilizado dinheiro do esquema de Cachoeira para pagar dívidas de campanha e foi indiciado na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Cachoeira. 

O jornalista que o acusou foi condenado a pagar uma indenização de R$ 200 mil.

Uol. 

Postado por O TERROR DO NORDESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!