REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Para mim sonegar é sinônimo de roubar. Enquanto JB não provar que não sonegou, para mim ele é um ladrão


A empresa Assas JB Corp , tem como endereço exatamente a residência do proprietário Joaquim Benedito Barbosa Gomes - presidente do STF -, indicando que se trata de uma empresa de fachada. 

Os motivos que levaram Joaquim Benedito Barbosa Gomes, comprar o apartamento de Hum milhão de dólares, pelo valor simbólico de 10 são desconhecidos. 

E como o cínico diz que não deve satisfações a ninguém e que deus se parece com ELE, o que podemos fazer? 

Vocês eu não sei. Mas, pelo menos eu desabafo e digo que para mim ele não passava de um FHC - Farsante, Hipócrita, Cínico -, agora depois dessa, afirmo: 

Ele é um ladrão. Simples assim.

do Blog do Briguilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!