REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

JB TEME O 'PODEROSO' ROBERTO JEFFERSON CONCEDENDO-LHE PRIVILÉGIO...

JOAQUIM BARBOSA ENTRA DE FÉRIAS PRENDENDO JOÃO PAULO E DEIXANDO ROBERTO JEFFERSON SOLTO - MISSÃO CUMPRIDA



O Ministro Joaquim Barbosa está de férias. Não sem antes concluir a sua forma parcial de fazer "justiça" ? Barbosa teve PRESSA - PRESSA - PRESSA em prender, humilhar, tripudiar de alguns dos condenados ( especialmente os ligados ao PT) e, nenhuma pressa, nenhuma, nenhuma, nenhuma, em decidir a questão da prisão do também condenado Roberto Jefferson.

Jefferson passou o Natal e Ano Novo em família. Já sabe que terá aí pelo menos mais um mês de liberdade. Curiosa essa forma de fazer "justiça" ? do Ministro Joaquim Barbosa. 

No fundo, Barbosa passa uma mensagem de forma subliminar. Ao deixar Jefferson solto, ao não submetê-lo a uma viagem desgastante e ao levar em consideração seu estado de saúde, mandando procurar um lugar adequado para que ele cumpra sua pena de prisão, o que não fez em relação a José Genoíno, Barbosa sinaliza que simpatiza com o suposto delator, aquele que foi o teoricamente responsável por lhe dar de bandeja, um caso de repercussão, que lhe permitiu, fazer seu teatro, posar de HERÓI, aparecer e extravasar seu ódios, rancores, maus bofes e frustrações.


Boas férias em MIAMI, ministro Joaquim Barbosa.

Barbosa entra em férias após determinar prisão de João Paulo Cunha
07/01/2014 - 

Justiça - 
 
André Richter - 
 
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, entrou em férias hoje (7), após determinar a prisão do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP). Inicialmente, estava previsto que Barbosa entrasse em férias na sexta-feira (10), mas a data foi antecipada.
Como o Supremo está em recesso até o início de fevereiro, a presidência da Corte será exercida interinamente pela ministra Cármen Lúcia até o dia 19 de janeiro. Após a data, Ricardo Lewandowski, vice-presidente do STF, assumirá o plantão do STF.

Segundo a assessoria de João Paulo Cunha, ele está em Brasília aguardando ser notificado da prisão, mas a assessoria de imprensa do STF não confirmou a expedição do mandado de prisão. Ele vai cumprir pena de seis anos e quatro meses de prisão no regime semiaberto, pelos crimes de corrupção e peculato.

Ontem, Joaquim Barbosa negou os recursos apresentados pela defesa de Cunha, e encerrou Ação Penal 470, o processo do mensalão, para João Paulo.
Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil
POSTADO POR SARAIVA13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!