REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

GRUPO INSIGNIFICANTE DE MANIFESTANTES TENTAM TUMULTUAR A CELEBRAÇÃO DA COPA...NÃO PASSARÃO!

JORNALISTA DA SPORTV: "BRASILEIRO ESTÁ SENDO MUITO DURO COM A COPA"

:
Jornalista Karin Duarte, correspondente internacional nos Estados Unidos da SporTV, um dos braços da Globo na TV segmentada, utilizou o Twitter nesta quarta (28), para dar sua opinião contra as manifestações e as reclamações dos brasileiros contra a Copa do Mundo; ela criticou a imprensa, "que cai de pau em cima" de qualquer situação e sugeriu que a população "tenha mais paciência"; falou também no "tal complexo de vira-lata que persegue" os brasileiros 

247 - A jornalista Karin Duarte, correspondente internacional nos Estados Unidos da SporTV, um dos braços da Globo na TV segmentada, utilizou o Twitter na noite desta quarta-feira (28), para dar sua opinião contra as manifestações e as reclamações dos brasileiros contra a Copa do Mundo. 

Ela criticou a imprensa, "que cai de pau em cima" de qualquer situação e sugeriu que a população "tenha mais paciência". 

Ela falou também no "tal complexo de vira-lata que persegue" os brasileiros. 

No"Primeiro Mundo", avião tb atrasa, metrô tb é lotado e mtas vezes ñ tem ar, tb tem fila quilométrica na segurança do aeroporto. A diferença? É que a imprensa não cai de pau em cima. A população tem mais paciência. E ninguém sai esculhambando o país por causa disso. 

Na Polônia, cobri jogo da Euro2012 c/ o entorno do estádio c/entulho e obra. Não vi uma linha nos jornais e na tv. 

Nas Olimp.de Londres,voluntários não sabiam informar onde eram os centros de imprensa das instalações,e não tinha placa. Ninguém reclamava. 

Mas somos tão duros com nós mesmos, q exigimos a perfeição.Somos impacientes. E insistimos no lugar comum dizendo sem pensar "só no Brasil". 

Acho q é mais do q política. É o tal complexo de vira-lata q nos persegue...", afirmou. 

E continuou: "O q me entristece daqui de longe é ver q mta gente ta c/ medo de celebrar a Copa,o privilégio de termos este evento, pq virou moda falar mal. 

Celebrar a Copa,coisa q sempre fizemos tão bem, é um direito. 

E se o vizinho não quer pintar a rua, problema dele. Só quero dizer q outros lugares tem problemas e às vezes só enxergamos os nossos".

Postado há 1 hour ago por René Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!