REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 4 de maio de 2014

Onda Vermelha

PT vai reforçar a militância nas ruas e nas redes sociais

A militância do PT vai mostrar sua força e invadir as ruas durante a campanha eleitoral deste ano. Orientação do partido aos correligionários é a luta pela reforma política e total prioridade à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, aclamada pré-candidata da legenda.



Segundo o presidente Nacional do partido, Rui Falcão, a campanha deste ano terá um maior grau de dificuldade, o que exigirá envolvimento de todos os partidários. “A campanha será mais nas ruas do que nos gabinetes”, afirmou Falcão, durante o encerramento do 14º Encontro Nacional da Legenda, encerrado hoje à tarde, em São Paulo.

“A campanha deste ano não será fácil, pois os adversários vêm com a sustentação das elites e da mídia”, alertou o presidente da legenda. “Por isso, é necessária a unidade partidária”. Na sexta, ele falou sobre o evento “Camping Digital”, realizado para reforçar a presença da militância nas internet e, principalmente, nas redes sociais.

Estratégias – Falcão informou ainda que as estratégias de campanha da presidenta Dilma foram aprovadas por consenso e serão analisadas por uma comissão do diretório nacional.
Nelas, não há grandes alterações. A reforma política é um dos itens prioritários para os debates, além da realização de um plebiscito sobre o tema. “Esse foi um compromisso assumido com todas as regionais”, afirmou.

No dia 20 de junho, durante convenção nacional do PT, Dilma será confirmada candidata do partido, conforme determina a legislação eleitoral. “É irreversível”, afirmou Falcão
A data foi antecipada por causa das oitavas de finais da Copa do Mundo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumirá a posição que quiser dentro do comitê de campanha de Dilma. “Se ele quiser ir para o comitê, não haverá nenhum problema, já que Lula já é o comandante-geral, é uma lenda”, completou o presidente do partido.

Por Edson Luiz, da Agência PT de Notícias.

do Blog do Briguilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!