REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

DEPUTADO RASGA REVISTA VEJA NO PLENÁRIO: ” NÃO SERVE PRA NADA! “

UlissesVeja170615

“Esse é o segredo dessa história. O segredo que a Veja não quer contar…”

Em seu discurso no plenário na tarde da última quinta-feira (11/06), o deputado Ulysses Gomes desmentiu a revista Veja, que na última semana publicou uma reportagem tentando criar uma relação entre Carolina Oliveira, esposa do governador Fernando Pimentel (PT), e a ex-candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Helena Maria Ventura, num suposto esquema de movimentação ilícita de recursos da campanha eleitoral.
O parlamentar apresentou um documento público, registrado em cartório, em que a contadora Rosilene Alves Marcelino, filiada a um partido de oposição, afirma ter errado na prestação de contas da candidata;
“Esse é o segredo dessa história. O segredo que a Veja não quer contar é que a contadora que fez a prestação de contas dessa senhora que foi candidata pelo PT, é uma contadora filiada ao Democratas desde 1983, uma militante das redes sociais que ataca o PT a todo momento e que, de forma absurda, deveria prestar contas de uma nota correspondente a 720 reais, mas ela confundiu e declarou mais de 36 milhões de reais e sumiu”, disse ele.
O deputado ainda ressaltou que uma contadora profissional não poderia jamais cometer um erro tão grosseiro. “E por duas vezes” reforçou.




Ulisses lamentou a postura da revista e de outros veículos que se furtaram a divulgar as verdades sobre o fato, depois que a contadora escreveu um documento de próprio punho assumindo o erro. “Eu, Rosilene Alves Marcelino (…) declaro para todos fins, que o valor de 36 milhões e 250 mil reais tratou-se de um erro de lançamento quando do preenchimento do sistema de prestação de contas eleitorais e que o valor correto será de 725 reais conforma nota fiscal eletrônica 11.035”, dizia o documento lido pelo deputado.

do Brasil29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!