REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MADURO PROÍBE VISITA A PRESOS POLÍTICOS E ALOYSIO DIZ QUE VAI PROCURAR O CARCEREIRO



O Ministro da Defesa Jaques Wagner comunicou que o presidente Nicolás Maduro autorizou o pouso de uma aeronave da FAB que transportará uma comitiva de senadores tucanos na próxima quinta-feira (18).

Está previsto que os senadores cheguem a Caracas por volta meio-dia para se encontrar com familiares de ativistas presos. O objetivo é tentar visitar na cadeia o líder opositor Leopoldo López.

De acordo com Wagner, o governo venezuelano vai garantir a circulação da comitiva brasileira e o encontro com os familiares dos presos, mas não será permitida a visita aos politicos presos.

— Vamos procurar o carcereiro. Vamos chegar em quem administra o presídio e pedir para visitar Leopoldo. Se não autorizarem, será mais uma negativa — disse o senador tucano Aloysio Nunes.

— É uma manifestação a favor da democracia. E quando se trata de defesa da democracia, não existem fronteiras. — disse o senador Aécio Neves.

SOBRE A NEGAÇÃO DE POUSO EM TERRITÓRIO VENEZUELANO


O ministro da Defesa disse que a Venezuela é um país soberano para decidir se dá ou não autorização para um avião pousar em seu território. Ele afirmou ainda que “não manda na Venezuela” e que não houve uma resposta formal ao pedido até agora.

— Não mando no governo venezuelano. Lá é outro país. O embaixador do Brasil na Venezuela já disse que o governo da Venezuela é soberano para isso. Agora, eles é que têm emitir a autorização — disse Jaques Wagner. 

do Plantão Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!