REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 22 de maio de 2016

EM 1ª MISSÃO, SERRA TEM ESCRACHO EM BUENOS AIRES

:
Uma vigília foi agendada para o início da noite deste domingo 22 para receber o novo ministro das Relações Exteriores, José Serra, que faz sua primeira viagem internacional para a Argentina; o escracho foi marcado na residência da Embaixada do Brasil, onde o ele se hospeda; manifestantes levaram bolinhas de jornal, em alusão à bolinha de papel que o tucano levou na cabeça durante a campanha de 2010; outro ato está marcado para as 10h desta segunda-feira na Plaza San Martin, com várias organizações argentinas; até agora, apenas o governo argentino, onde Serra quer começar seus périplos internacionais, reconheceu o governo interino de Michel Temer; em entrevista neste domingo, o ministro disse que a Argentina é "considerada por nós para lá de prioritária"
22 DE MAIO DE 2016 ÀS 13:56

247 Em sua primeira missão internacional, o novo ministro das Relações Exteriores, José Serra, é recebido com escracho em Buenos Aires, capital da Argentina.
Uma vigília foi agendada para o início da noite deste domingo 22 para receber o chanceler. O escracho foi marcado na residência da Embaixada do Brasil, onde ele se hospeda.
Manifestantes combinaram de levar bolinhas de jornal, em alusão à bolinha de papel que o tucano levou na cabeça durante a campanha de 2010, e que o levou a realizar até um exame de tomografia – dada a gravidade que ele deu ao caso.
Outro ato está marcado para as 10h desta segunda-feira na Plaza San Martin, com várias organizações sociais argentinas. Serra tem uma reunião confirmada no Palácio San Martin das 11h às 15h.
Até agora, apenas o governo argentino, onde Serra quer começar seus périplos internacionais, reconheceu o governo interino de Michel Temer. No dia 12 de maio, o presidente Mauricio Macri emitiu um comunicado para anunciar que "respeita o processo institucional".
Em entrevista publicada neste domingo, José Serra diz que a Argentina é "considerada por nós para lá de prioritária". "Entre os propósitos da viagem está o debate sobre a atualização do Mercosul, criação do mecanismo de ação conjunta Brasil-Argentina e acertar uma conferência regional sobre ilícitos nas fronteiras, uma questão vital para o Brasil e para a Argentina", anunciou.

do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!