REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura acaba de anunciar a instalação das primeiras empresas na Área Industrial do município de Alambari - SP




Alambari vive a realização de um sonho. 


A Prefeitura acaba de anunciar a instalação das primeiras empresas na Área Industrial do município, que apesar de inaugurada em 2008, jamais funcionou efetivamente por diversos problemas, como por exemplo, de regularização legal do terreno e de outorga para sistema de abastecimento de água.


A área, de 96 mil metros quadrados incluindo área verde, tem 30 lotes, com dimensões que variam entre 2.420 metros quadrados e 3.649,39 metros quadrados.

As obras de terraplanagem já começaram e uma grande festa está sendo preparada para o próximo dia 18, onde serão apresentadas à população local, as empresas pioneiras que darão início à instalação no município já em janeiro de 2012 e devem gerar mais de 300 empregos diretos.



A expectativa na fase inicial de exploração do loteamento é superior a 300 empregos. 

A instalação das primeiras oito empresas, completa totalmente a primeira gleba do conjunto e irá gerar 213 empregos. Já tem implantação confirmada no município: Obraspar (obras e infraestrutura urbana), 15 empregos; Sorotrigo (farinha de trigo e agregados), 27 empregos; Rontec (máquinas, ferramentas, peças e acessórios), 27 empregos; Duraserv (máquinas e equipamentos para extração de petróleo), 13 empregos; Alramix, artefatos de concreto, 33 empregos; Cortez Móveis, 50 empregos; Margarete Galvão, telhas ecológicas, 25 empregos e Magali Alves de Souza, fabricação de mangueiras, 23 empregos. 

Na programação das festividades do dia 18 estão incluídas diversas atrações teatro, show de mágica, música com o grupo Balanço Bom, grupo de axé, Samuzinho, brinquedos infantis, além de lanche, pipoca, algodão-doce e refrigerante. O evento está programado para as 10h, na própria Área Industrial.


http://www.alambari.sp.gov.br/mostranoticia.asp?codnoticia=152

Fonte: Prefeitura de Alambari - NOVOS TEMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!