O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR) surpreendeu na última semana a cúpula nacional do tucanato e o Congresso Nacional ao assinar a CPI da Privataria, proposta por Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) a fim de investigar supostos esquemas de desvio de dinheiro durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A informação é do portal Brasil 247.
O burburinho é fruto da publicação do livro “A privataria tucana”, que acusa o ex-governador de São Paulo, José Serra, de integrar um suposto esquema de lavagem de dinheiro.
“Eu sou delegado, assim como o Protógenes, e me sinto mais como um delegado dentro da Câmara do que um político”, disse.
“Me sinto na obrigação de assinar qualquer CPI. Acho que tudo deve ser investigado e, se as denúncias forem verdadeiras, os culpados devem ser punidos. Se provarem tudo o que estão falando, vou ser o primeiro a pedir punição. Ao mesmo tempo, se elas forem falsas, os responsáveis pelo livro terão que pagar”, complementou o deputado do PSDB.
by Blog do Esmael
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!