REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

No twitter, Marcelo Tas do CQC chama cearenses de “palhaços”




O apresentador do CQC, Marcelo Tas, descarregou mais uma vez nas redes sociais o seu preconceito e elitismo. Usando o twitter, Tas fez um comentário no mínimo descabido e sem graça alguma.


A propósito da greve da Polícia Militar e dos Bombeiros no Ceará – encerrada nesta quarta-feira (4) - o apresentador cobrou informações dos “palhaços” de Fortaleza, os quais, segundo ele, “deveriam virar correspondentes de guerra”, referindo-se a população local.


As declarações de Tas revoltou os internautas na rede que repudiaram as palavras preconceituosas do pseudo humorista. O sociólogo Emir Sader, por exemplo, escreveu o seguinte comentário no facebook:


“Marcelo Tas chama os cearenses de palhaços [...], no seu twitter. Se soma ao preconceito de setores de São Paulo contra os nordestinos. Humor a favor dos poderosos.”


Já a internauta Elenara Vitoria Cariboni se expressou, também através do facebook, com o seguinte comentário:


“Pior é que tem um bando de brasileiros que acha engraçado e replicam esse Tas e ainda o defendem dizendo que humor isso, humor aquilo... minha vó sempre dizia é na brincadeira que se diz o que realmente se pensa e se mostra quem realmente se é...”


Com a repercussão negativa, Tas excluiu o comentário do twitter e se fez de desentendido para os mais de 2 milhões seguidores no microblog.


Recentemente, outro integrante do CQC, o Rafinha Bastos, falou para milhões de brasileiros no referido programa da Rede Bandeirantes que ‎"as mulheres feias deveriam agradecer por serem estupradas”.


by Folha 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!