Vira e mexe vejo gente graúda cobrando do Governo Federal uma resposta às inúmeras opiniões e análises negativas feitas por 'colonistas' e pára-jornalistas como Merdal Pereira, Eliana Tucanhede, Miriam Leitoa, Reinaldo Azedo, Ricardo Nojoblat e tantos outros.
Minha opinião é simples.
Quem já tinha ouvido falar desses pobres coitados antes de o PT chegar ao governo federal?
Só meia dúzia de iniciados nos bastidores do jornalismo Piguiano e olhe lá.... Agora, graças ao PT e à ladainha anti-petista que despejam em suas colunas, eles estão tendo seus 15 minutos de fama pela primeira vez na vida! Vejam a ironia disso! E tudo que eles mais querem é que alguém do governo venha discutir com eles... Já pensou como iriam ficar com seus egos inflados?
Quem não se lembra do caso que envolveu o ex-poeta-stalinista e atual bobo da corte neoliberal Ferreira Gullar que, ao escrever um monte de asneiras em um panfleto do PiG, foi rechaçado por um assessor do Ministério da Cultura?
Pronto, foi a chance do comunista arrependido responder todo histérico e ofendido, posando de vítima inclusive de atentado à liberdade de expressão e outras idiotices típicas de quem perdeu o rumo na vida e agora vive de lamber as botas dos coronéis midiáticos tupiniquins.
Na minha opinião, o governo tem mais é que ignorar essa gente que, há 8 anos, vem fazendo análises e previsões absolutamente ridículas sobre o Brasil e o mundo e só é levada a sério por um punhado de anti-petistas irracionais.
Não adianta querer discutir ou debater com esses colunistas, pois eles na verdade não passam de trolls da direita. Se amanhã o Brasil virar a primeira economia do mundo e o Lula ganhar o prêmio Nobel da Paz, eles vão encontrar um jeito de continuar dizendo que está tudo ruim no país e que o mundo está perdido.
Vamos ficar nós nas redes sociais e na blogosfera tirando sarro desssa corja de trolls piguianos! É o máximo que eles merecem...
Postado por André Lux
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!