REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ESTRANHA INTROMISSÃO - NO BRASIL, O ESTADO É LAICO


Questão é 'inegociável', diz CNBB a Dilma


VANNILDO MENDES / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo


Em carta que será enviada à presidente Dilma Rousseff, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) critica a posição da nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, que, no passado, defendera publicamente a descriminalização do aborto.


"Essa é uma questão inegociável", disse d. Raymundo Damasceno Assis, presidente da entidade. 


"A igreja defende sempre a vida, desde o começo até o seu termo natural", acrescentou d. Raymundo.


Em entrevista após o encerramento da reunião mensal do Conselho Episcopal Pastoral (Consep), ele informou que não divulgará o teor da carta antes que Dilma a leia, mas disse que a posição da igreja é clara. 


Segundo ele, a igreja se preocupa com a maternidade precoce e a gravidez


Então leia os comentários:



Blogger Henrique disse...

A entrevista, em janeiro/2011, ao jornalista colombiano Hernando Calvo Ospina, Monsenhor Jacques Gaillot denunciava o clima de injustiça reinante na França hoje, diz que a Igreja Católica virou às costas para o povo pobre e caminha para virar uma seita, e aponta a América Latina como a região que deve servir de exemplo para os que lutam contra a injustiça.
...
E a CNBB está lutando contra as INJUSTIÇAS?
Anônimo H.Pires disse...CNBB, vai tentar ganhar a alma imunda do geraldo MASSACRE DO PINHEIRINHO alckimim. Coragem CNBB, CORAGEM. Vai lá CNBB, e fala pra globo não fazer TANTAS SACANAGENS contra nossa Amada Pátria e os Pobres. CNBB, PRESTA ATENÇÃO CNBB: PRESTA ATENÇÃO(uma, duas mil vezes mais CNBB): A direita que voces,CNBB, defendem tanto, VAI COLOCAR FOGO, MAIS UMA VEZ, NAS FAVELAS DE são paulo. Eles, a direita vossa amiga, estão RONDANDO essas mesmas favelas. A que for mais fácil, eles vão tocar fogo. CNBB, o que voces irão fazer CNBB?

Blogger F.Silva disse...

Fico indignado quando vejo a CNBB se intrometendo em assuntos da política nacional,quando não vi o mesmo empenho dos bispos,quando os moradores do Pinheirinho foram retirados de uma área que ocupavam desde 2004.Não vi a CNBB se opondo contra a ação da justiça estadual,contra a truculência dos militares,contra a atitude do executivo estadual e municipal de SJC.Quanta hipocrisia!!!!




Blogger Zaira da Rosa disse...

A CNBB foi convidada para decidir sobre os direitos humanos das mulheres e sua vida reprodutiva. Enquanto esses tacanhos fundamentalistas davam pitacos à vontade, a Secretaria de mulherees não foi nem comunicada, as entidades de direitos humanos que são milhares pelo país a fora e os Conselhos de Saúde, não participaram de nenhuma discussão, nem foram comunicados que o ministério da saúde estava preparando uma MP. A situação é mais grave do que se pensa. Os úteros das mulheres brasileiras foram entregues ao vaticano.


Blogger Luciano disse...

CNBB... pra que serve essa joça mesmo, hein?
17 de fevereiro de 2012 23:25

Blogger Henrique disse...

E a CNBB?
E a pedofilia?
E a higienização em SP?
E o Pinheirinho?
E os bispos panfletários?
E os padres de passeata?
E os padres do padrão global?
E, antigamente, a luta contra a ditadura?
...
Do padre Otto Dana - um grito contra as trevas:


"Tentar manipular a consciência do eleitor, ameaçando-o com a ira de Deus é injuriar o próprio Deus que nos criou livres. O dia em que o povo tiver que consultar um aiatolá de plantão tipo Pastor Silas Malafaia, ou um Padre José Augusto (Canção Nova) para votar, é melhor rasgar o título de eleitor e o estatuto da maioridade civil. O que vem se praticando em meios religiosos no momento, é o aborto da eleição, da democracia, da Constituição e do bom senso. Xô Satanás! "
...
E hoje vem a CNBBosta falar em questão inegociável - isto é 'inquisição'!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!