Os homens da Veja: José Roberto Arruda; Juan Árias. Este é o tipo de homem que faz a cabeça da Veja e de seus ventríloquos.
A Veja já havia perdido seu guri de recados, Arruda, agora perde seu guru das comunicações sem áudio, DEMóstenes…
Um colonista é aquele que vende como sua a idéia paga para ser vendida. A Veja não se declara oposicionista. Se fosse honesta, o faria.A Veja já havia perdido seu guri de recados, Arruda, agora perde seu guru das comunicações sem áudio, DEMóstenes…
Mas até seus cúmplices sabem e vazam, como o faz agora Juan Árias.
Mas, de fato, a Veja não é oposicionista. Quem inventa um diálogo, junto com um Senador chamado DEMóstenes Torres e o jagunço do STF, para derrubar um presidente não é oposicionista nem aqui nem na Venezuela. É golpista.
O resto é eufemismo de quem se vende por alguns caraminguás.
E todos sabemos que quem se vende sempre recebe mais do que vale. O problema da Veja não é com Dilma, mas com Lula.
Pior, quer fazer voltar a volta do parafuso para colocar na presidência quem não tem parafuso ou os têm a menos.
A Veja já enfiou pelo traseiro de seus fiéis a idéia de dois carecas, quando vendeu as páginas amarelas para aquele que deu a volta por cima. Eles sequer se dão conta que foi Lula e exclusivamente ele, quem viu em Dilma aquilo que Dilma é.
Para a Veja e gente como Juan Árias, até chegar à Presidência, Dilma não passava de um poste. E o único que viu que o poste era iluminado foi Lula.
E é dele que a Veja, DEMóstenes Torres, Gilmar Mendes, Juan Árias, Rede Globo & a$$oCIAdos do Instituto Millenium têm medo.
postado por Ficha Corrida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!