O resultado obtido revelou que a Record obteve 12 pontos na escala elaborada pelo Ibope, contra 10 da Globo. Cada ponto na escala corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. A minissérie bíblica vem conquistando bons resultados no Ibope desde que estreou, em janeiro.
São ao todo 29 capítulos mostrando o heroísmo do personagem emblemático para a fé judaico-cristã, sem deixar de mostrar a face humana do personagem emblemático para o povo judeu.
A emissora de Edir Macedo investiu pesado na produção da minissérie utilizando um orçamento de R$ 25 milhões.
Segundo a Folha de S. Paulo, foi o maior montante já gasto em uma produção pela emissora. As filmagens foram feitas em cinco cidades cenográficas diferentes com locações no Canadá.
O número total de atores escalados para o elenco foi de 42, e incluiu astros globais como Leonardo Brício e Renata Dominguez. O sucesso e a boa audiência tem sido considerada uma recompensa para a emissora, já que a cada dia de exibição tem o custo de R$ 850 mil.
O roteiro ficou a cargo de Vivian de Oliveira e a direção sob a batuta de Edson Spinello. A minissérie poderá ser vista em breve em DVD.
A Record Entretenimento anunciou o lançamento para o 1º de março. O box, com três DVDs, incluirá toda a história, e incluirá cenas extras, como bastidores da gravação e entrevistas com atores e equipe técnica.
Blog Missionário
Postado por Zequinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!