Fatalmente, com a imprensa corrupta dando cobertura, o Brasil veria a volta dos tempos onde o que menos importava era o "Consumo das Famílias".
Não haveria bolsa família, Prouni, PAC e sim mais privatização e roubalheira onde a "elite" continuaria a viver como sempre viveu, consumindo toda a riqueza nacional e o brasileiro continuaria a ser aquele povinho medíocre que Deus colocou nesta terra maravilhosa que em 'plantando tudo dá'.
Mas aquela que seria o "Poste" venceu e em visita aos EUA disse:
“O crescimento econômico só ocorre se fizermos uma política voltada para o crescimento interno, incluindo cada vez mais milhões de brasileiros e latino-americanos, e também impedindo medidas protecionistas, principalmente aquelas ligadas ao câmbio, nos afetem”.
A presidenta Dilma declarou, também, que tem tido conversas de “alta qualidade, muita claras e muito sensíveis” com Obama, apesar das divergências, naturais para as duas maiores democracias do continente.
“Eu tenho que reconhecer isso. Temos pontos em que não convergimos porque cada um representa uma nação diferente”, disse a presidente, após encontro com empresários. “Não podemos acreditar que todo mundo é ‘Joãozinho’, o ‘Joãozinho do passo certo’. Todo mundo anda no mesmo passo.
Nós não somos o Joãozinho do passo certo, nem do passo errado”, brincou, arrancando risos dos presentes.
Postado por APOSENTADO INVOCADO 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!