E o senador salafrário ainda queria, com a aquiescência do DEM, acabar com as cotas para negros, porque nós não somos racistas.
Vem aí, a CPI da Privataria da Tucanalha, para pegar o resto da quadrilha, principalmente o do "currículo exemplar".
Já não resta a Demóstenes a opção de renunciar ao mandato para escapar do processo de cassação e resguardar, assim, os seus direitos políticos. É o que estabelece a Lei da Ficha Limpa, sancionada no ano passado. Vem aí, a CPI da Privataria da Tucanalha, para pegar o resto da quadrilha, principalmente o do "currículo exemplar".
Pela norma, após a representação por quebra de decoro parlamentar ser protocolada, não há mais a possibilidade de o acusado livrar-se dos efeitos do processo de cassação.
A Lei da Ficha Limpa é complementar à Constituição, que, a partir de 1994 estabeleceu, no artigo 55, a suspensão dos efeitos da renúncia até as deliberações finais do processo de cassação. Só que antes da sanção da Ficha Limpa, a renúncia poderia ocorrer entre o protocolo da representação e o efetivo início do processo no conselho de ética.
Estou te telefonando pra gente montar uma quadrilha maior, Perillo já tá com a gente e ainda tem o senador Demóstenes, aquele ladrão safado do DEM, mas ele é nosso amigo, é ou não é?
Cachoeira, vamos aproveitar e colocar a Dilma pra fora do governo, já temos a Veja do nosso lado.
Aquele italiano, o Civita, disse se der problema ele foge pra Itália. Até logo!
do Blog do APOSENTADO INVOCADO 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!