O vídeo e a produção são da TV Band.
A jornalista - branca e de cabelo pintado de louro - não se sabe quem é.
Só sabemos que é racista, debochada, boçal, covarde e ignorante. Não precisa ler ''Casa-Grande & Senzala'', do Gilberto Freyre.
Basta ver esse pequeno vídeo de três minutos. Está tudo ali, e mais Foucault: luta de raças explícita, ao vivo, sem censura, na TV brasileira.
Essa é a mídia que temos, e não é essa mídia que queremos.
Fica provado que faz falta um marco regulatório na imprensa brasileira, para que lixo como esse não seja exibido como programa de entretenimento e formação.
No Diário Gauche
Vagabunda, de uma televisão vagabunda, de uma elite vagabunda. Racista, de uma televisão racista, de uma elite racista. Ainda que esse rapaz tenha roubado, como foi o caso, como será que foi(nada justifica o delito, só para analisar) a vida dele? Deve ter sido muito "fácil" né não? Igual a da pretensa "loirinha" racista, sem vergonha. Cometeu crime, cometeu delito, seja qual for, do menor ao maior crime, procedimento: Devido processo legal, defesa ampla e pena a ser cumprida. Fora disso É BARBARIE pura e simples. Somos a 6a. potencia mundial. Já já(parece ainda que este ano) seremos a 5a. potencia. Basicamente já somos, com muito orgulho e trabalho, claro, DO PRIMEIRO MUNDO e dando exemplo de coragem, determinação e suplantação de todos os problemas(o maior deles é essa direita midiatica podre) a todos os paises do mundo. Uma simples e despretensiosa pergunta: Fosse esse cidadão em tela, o Thor Batista(filho de Eike), como a cidadã lorinha(e sua emissora de televisão e de pestilencia) procederia na "abordagem" dele? A sociedade esta esgotada, em sua paciencia, com essa direita midiatica. DA NOJO E VERGONHA, esses são os sentimentos mais "nobres" com relação a essa direita midiatica imunda. (H.Pires)
ResponderExcluirA Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) torna público seu veemente repúdio à produção e exibição, no programa "Brasil Urgente", da TV Band Bahia, de entrevista que expõe à humilhação um jovem negro detido pela polícia, acusado de assalto e estupro.
ResponderExcluir