REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A imprensa brasileira continua no século XIX e tem certeza que o século XXI nunca chegará ao Brasil. Como um instrumento armado da "elite" que estagnou o país por mais de quinhentos anos, o jornal O Estado de São Paulo chama os pobres de idiotas. Esse é um Brasil antigo e que o Estadão quer nos convencer que ele não acabou, mas acabou.

 
A vida passou, a internet tornou-se um instrumento em favor da democracia porque nela podemos expressar idéias diferentes do monopólio midiático brasileiro, foi uma hecatombe que inaugurou o século XXI no nosso querido Brasil. 

Hoje O Globo Corrupções Ltda, com sua Miriam Leitão, nos traz as mesmas idéias de domínio da "elite", tão bem demonstrada em Gabriela, de Jorge Amado, mas não precisamos mais de Mundinho para nos defender do atraso, hoje somos todos Mundinhos e o coronel Ramiro Bastos, digno representante da "elite" é combatido por internautas sem posses e sem poderes. 

É um admirável mundo novo, onde a imprensa corrupta brasileira esperneia diante da derrota. 

Somos um povo livre, os grilhões da escravidão foram quebrados e pouco a pouco se tornam peça de museu nas nossas almas. 

Para a imprensa corrupta brasileira só resta dar seus últimos suspiros, lutar contra a realidade, engolir 70% de aprovação de Lula e 60% de aprovação de Dilma e esconder, omitir, mentir ao povo brasileiro, na vã esperança de formar uma opinião pública ao seu favor. 

Acabou corrupta, seu fim chegou! 

do blog APOSENTADO INVOCADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!