José Serra pediu direito de resposta no programa de Haddad por achar que a programa fez propaganda negativa de Serra no caso do caminhoneiro portador de catarata.
O juiz deferiu o pedido e deu direito de resposta à Serra, por quase 3 minutos.José Serra pediu direito de resposta no programa de Haddad alegando que Haddad mentiu ao dizer que ele(Serra) renunciou ao cargo de prefeito de São Paulo.
O filho da puta do juiz disse que Serra foi caluniado.
Serra ganhou outros minutos no programa de Haddad.
Haddad pediu direito de resposta no programa de Serra porque esse escroque safado colocou as imagens de Haddad juntamente com Dirceu, Delúbio sugerindo que Haddad também é réu no mensalão.
O idiota do juiz negou o direito de resposta.
Segundo o imbecil, “da mesma forma em que um candidato pode ser beneficiado pelo apoio de correligionários bem avaliados pela população, pode ele ser prejudicado pela associação feita a políticos não tão bem avaliados de seu partido ou coligação.
Isso faz parte do jogo político e não pode ser caracterizado como tentativa de degradação ou ridicularização."
Geraldo Júlio(PSB-PE) pediu direito de resposta no programa de Humberto Costa porque esse disse a verdade ao afirmar que o GJ, poste de Eduardo Campos, não foi o coordenador do Pacto Pela Vida, não foi responsável pela vinda da FIAT para PE.
O desembargador deferiu o pedido sob o argumento que, realmente, foi Geraldo Júlio quem coordenou todas as ações administrativas do governo Eduardo Campos, bem como foi JG quem trouxe todos investimentos de grande porte para Pernambuco.
Humberto Costa pediu direito de resposta no programa de Geraldo Júlio por entender que o programa mentiu e o mesmo desembargador negou o pedido, alegando que Geraldo Júlio não caluniou Humberto.
Como se vê, á Justiça Eleitoral brasileira é dominada pela elite dominante.
Toda eleição é assim.Para os partidos da direita, tudo.Para o PT e demais partidos da esquerda autêntica, nada.
do blog O TERROR DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!