REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A irresponsabilidade dos ínfimos


1- Concordo integralmente com a análise posta. A irresponsabilidade do decano e de outros de triste figura já começam a gerar consequências jurídicas. 

2- Juízes de primeira instância, de forma apressada, já julgaram, incidentalmente, como NULA a reforma da previdência social, por vício de origem. O discurso político e despropositado de alguns do senhores ministros dão suporte a estas primeiras decisões do judiciário. Outras virão, certamente, para negar validade à reforma tributária e da nova lei de falências, diplomas legais votados em 2003/2004 e colocados sob suspeição pelo julgamento estapafúrdio perpetrado pelo STF. 

3- Considerando que o Congresso Nacional foi colocado como sendo um balcão de negócios e antro de corrupção, pelo discurso dos ministros, a própria escolha pelo Governo Lula e aprovação pelo Senado dos ministros Ayres Britto, Joaquim Barbosa, Peluzzo, Carmem Lúcia, Lewandovski e Toffoli não deveria prevalecer. Que renunciem todos pois o mesmo governo que os indicou foi declarado, nos discursos dos ministros, como sendo governo de criminosos, quadrilheiros, antidemocrático e outros e piores adjetivos desqualificadores. 

4- Que renunciem também a ministra Rosa e o triste figura Fux, visto que a base parlamentar de Dilma, governo de continuidade do Lula, é basicamente a mesma e, por consequência lógico-jurídica, também maculada com a pecha de venal, segundo o STF. 

5- Perdoai-lhes SENHOR, por não saberem o que, na essência, decidiram. atiraram no que lhes pareceu VER e acertaram no que não VIRAM, a DEMOCRACIA brasileira com suas imperfeições partidárias mas, ainda assim, a melhor para se viver. 

6- O aperfeiçoamento da democracia brasileira não deve e não merece passar pelo STF. Os ministros NÃO foram escolhidos pelo POVO, base única e suficiente para um governo democrático, sem sentido estrito. Tal tarefa cabe ao LEGISLATIVO, em primeiro, e ao EXECUTIVO FEDERAL, únicos PODERES legitimados pelo POVO BRASILEIRO. 

Autor: Roberto das Graças Alves

do blog do Briguilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!