Assistir a uma rede do tamanho do Mc Donald's tendo que dar explicações aos seus consumidores pela internet não tem preço.
Claro que o vídeo foi produzido na parceira Cargill, no Canadá, ou seja, nada garante que em outros países o hamburger tenha sim amônia e outros "aditivos".
Naquele país as leis são muito rígidas e - aparentemente - cumpridas pela gigante alimentícia. Mas around the world aí é outra conversa.
Fique com o papo do simpático engenheiro:
Curiosamente, a Cagill e Mc Donald's associados ao grupo ambiental The Nature Conservancy acabam de anunciar no Brasil, mais especificamente na Amazônia, uma parceria "para ajudar os agricultores a produzir grãos de soja sem desmatar". Olha que fofo? É o projeto Soja Responsável, a partir de Santarém, no Pará. É o desenvolvimento sustentável, gente, bem ao estilo dos "verdes".
Claro que o vídeo foi produzido na parceira Cargill, no Canadá, ou seja, nada garante que em outros países o hamburger tenha sim amônia e outros "aditivos".
Naquele país as leis são muito rígidas e - aparentemente - cumpridas pela gigante alimentícia. Mas around the world aí é outra conversa.
Fique com o papo do simpático engenheiro:
Ao final, você ainda pode assistir a como são feitos os nuggets e as fritas.
Apesar de não admitirem, os vídeos foram feitos certamente em resposta ao famoso cozinheiro da TV a Cabo, Jamie Oliver, que no vídeo abaixo mostra direitinho de qual carne é feito o hamburger, não no Canadá, mas nos Estados Unidos.
Lamento, mas aqui não temos legendas. No entanto, como as imagens falam por si, é fácil compreender e você certamente vai gostar de ver este também:
Apesar de não admitirem, os vídeos foram feitos certamente em resposta ao famoso cozinheiro da TV a Cabo, Jamie Oliver, que no vídeo abaixo mostra direitinho de qual carne é feito o hamburger, não no Canadá, mas nos Estados Unidos.
Lamento, mas aqui não temos legendas. No entanto, como as imagens falam por si, é fácil compreender e você certamente vai gostar de ver este também:
Claro que esta "parceria" deve se transformar em publicidade para todos os veículos de comunicação, exceto os blos sujos independentes e a turma das redações vão achar que essa turma é máximo, comprometida com o futuro do planeta. É assim, com esta independência e liberdade de expressão que a nossa imprensa tenta convencer a todos de sua imparcialidade. Que tal?
do blog DoLaDoDeLá
do blog DoLaDoDeLá
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