REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Chora, tucanos corruptos! o choro é livre


Enquanto o Brasil se mobiliza para ajudar as famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria(RS), esses tucanos corruptos ficam com picuinhas políticas.

Esses bandidos, que não têm projeto para o Brasil, precisam ter em mente que ninguém quer mais essa gangue governando o Brasil.

Mais:

Alguém tem que avisar aos tucanos corruptos que 95% dos brasileiros apóiam a redução da tarifa de energia elétrica. 

PSDB anunciou em seu site que vai ingressar nesta terça-feira 29, às 14h30, com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra a presidente Dilma Rousseff. 

A expectativa do partido é que o Ministério Público Federal abra investigação sobre o "uso indevido da cadeia nacional de rádio e televisão convocada no último dia 23 de janeiro". 

Na ocasião, segundo o partido, "a presidente se valeu de uma prerrogativa do cargo não para tratar apenas de assuntos de interesse do país, mas fazer sua autopromoção e atacar aqueles que ousam discordar de seu governo". 

Em nota divulgada no dia seguinte ao pronunciamento, o PSDB alertou que a manifestação da presidente ultrapassou "um limite perigoso para a sobrevivência da jovem democracia brasileira". 

Segundo o partido, o pronunciamento da presidente teve objetivo político-partidário, não só em seu conteúdo, como na forma como foi apresentado. 

"Na noite desta quarta-feira, o país assistiu à mais agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político: o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em rede nacional de rádio e TV, sob o pretexto de anunciar, mais uma vez, a redução do valor das contas de luz, já prometida em rede nacional há quatro meses e alardeada em milionária campanha televisiva paga pelos contribuintes", dizia a nota. 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) voltou a críticar o pronunciamento de Dilma Rousseff em artigo publicado na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira. 

Segundo o tucano, a fala da presidente em rede nacional de rádio e televisão foi a "antecipação do debate eleitoral".

Com informações do Brasil 247. 

Postado por O TERROR DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!