REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REPUDIAR A INSENSATEZ DA REDE GLOBO É TAREFA CÍVICA


Com relação ao cartaz da presente postagem, o Mestre Gilson Caroni Filho publicou em sua página na rede social facebook um breve e intenso artigo que espelha o nosso sentimento. Ele o fez compartilhando postagem de Tadzio Leal que é acessível pelo link:
MEGACIDADANIA
O GLOBO PUBLICOU ISSO!!!!! Essa gente está perdendo a noção das coisas? Chico Caruso, chargista, Ricardo Noblat, colunista, que também debochou da volta de Dilma, tudo isso em O GLOBO. Não tem editor essa MERDA de publicação? QUE FALTA DE RESPEITO À DOR DE UMA TRAGÉDIA QUE CHOCOU O MUNDO INTEIRO! Não, Chico Anísio tinha razão, humorismo NÃO É ISSO. Isso é FALTA DE RESPONSABILIDADE! Há que se criar uma LEI SECA para jornalistas. Só podiam estar todos, inclusive o editor, de porre!
TADZIO LEAL
Esta é a charge da primeira página de hoje de O Globo. Uma total afronta aos mortos e ao sentimento de seus parentes e amigos. Para travar a luta política, o jornal da família Marinho não faz humor; produz escárnio, ódio, desrespeito, Quem é pior? O jornal que publica ou o chargista que se dispõe a fazer o serviço sujo? Se você tem assinatura desse pasquim de direita, cancele. Se o compra nas bancas, deixe de fazê-lo. Amigos, não houve falhas ou gafes. A ” gracinha” do Caruso é a ilustração da linha editorial do jornalismo de esgoto.
GILSON CARONI FILHO
E ainda existem “tímidos” defensora da CANALHICE desavergonhada. Na época do martírio de Mário Covas, o mesmo jornalixo publicou foto do político cambaleante e todo urinado (dada sua condição debilitada) e foi nacionalmente rechaçado, naquela época como agora surgiram MINORITÁRIOS obscurantistas defendendo o Sistema Globo … ainda bem que não buscamos a unanimidade e sim a MAIORIA CONSCIENTE.
Alexandre Cesar Costa Teixeira

MERECE DESTAQUE TAMBÉM O COMENTÁRIO DO JORNALISTA RENATO ROVAI EM SEU PRESTIGIADO BLOG DO ROVAI

Jornalismo urubu: Chico Caruso, Noblat e a canalhice de fazer humor com Santa Maria

Noblat acaba de publicar no seu blogue, no espaço de humor, uma charge de Chico Caruso que é um insulto. Uma tentativa barata de agredir a presidente Dilma e politizar a tragédia de Santa Maria num momento de imensa dor.
Esse jornalismo urubu perdeu completamente a capacidade de enxergar limites e de buscar alguma razoabilidade para a sua ação. Vale tudo para agradar aos que lhes pagam o soldo. Vale tudo para construir um discurso de ódio contra as posições políticas das quais não compartilham.
Sinceramente, achei que só no limbo dos comentários anônimos fosse possível encontrar algo do nível desta charge do Chico Caruso publicada por Noblat.
Sou um ingêno. Esse pessoal que já havia transformado o acidente da TAM em um evento político, quer fazer o mesmo com Santa Maria.
São carniceiros que evocam o que chamam de liberdade de imprensa para esse tipo de coisa.
Espero que parentes das vítimas que se sentirem agredidos e que a própria presidenta tome uma atitude jurídica em relação a isso.
Humor. É esse o título da chamada da charge que você pode ver lá no Noblat, porque ela não entra no meu blogue. Humor.

http://megacidadania.com/2013/01/28/repudiar-a-insensatez-da-rede-globo-e-tarefa-civica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!