REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Manifestantes cercam auditório e filme sobre Yoani é cancelado


Uma grande saudação aos solidários e solidárias que, agora à noite, em Feira de Santana, monstraram mais uma vez à blogueira mercenária que ela não é bem-vinda no Brasil. Lamentável a intervenção do estúpido senador Suplicy. 

A reportagem é do Globo, todo cuidado portanto.
Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) tenta conter manifestantes Foto: Flávio Tabak/Agência O Globo

FEIRA DE SANTANA — Os protestos nos aeroportos de Recife e de Salvador, na manhã desta segunda-feira, eram o prenúncio do que ocorreria mais tarde, no primeiro evento do programa da blogueira cubana Yoani Sánchez em solo brasileiro. 

Durante à noite, ela levou meia hora para ingressar no Museu Parque do Saber, em Feira de Santana, onde participaria da exibição de um documentário sobre a liberdade de expressão em Cuba e Honduras, do cineasta Dado Galvão. 

Cerca de 80 manifestantes de movimentos de esquerda como a União da Juventude Rebelião, União da Juventude Socialista (UJS) e a Associação José Marti da Bahia cercaram o local onde seria exibido o filme. 

Com receio de que a quantidade de manifestantes provocasse tumulto, os organizadores do evento atrasaram a chegada da blogueira até que fosse formado um cordão de segurança por guardas municipais. A exibição do filme teve que ser cancelada. 

No Solidários

do Blog Com Texto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!