REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MÍDIA INTROMETIDA - DILMA NÃO É UM CARDEAL ROMANO

      Dilma nos poupou desta patacoada.
A mídia dominante a cada hora joga uma casca de banana no caminho de Dilma e de Lula. 

Um obstáculo, um enredo para tentar fragilizá-los enredando-os no caminho da malícia, da mentira e da discórdia. 

Em tempos de exposições vaticanas vale lembrar que o Demônio tem a prática de ser o Pai destas qualidades acima citadas. 

Agora o PIG cobra de Dilma não ter se pronunciado sobre a renúncia do Papa Bento XVI. E compara com o fato de que Angela Merkel e Obama já se pronunciaram. E daí?

Penso com ironia que naturalmente Obama e Merkel devem ser Cardeais romanos, coisa que Dilma, com a Graça de Deus, ainda não é. 

O Itamaraty já se pronunciou afirmando que o Brasil acompanha com atenção a renúncia papal. E pronto. 

Nosso Estado é laico, e Dilma não é Cardeal de Roma. 

No momento em que Dilma der pitaco sobre eleição papal, estará permitindo que a Igreja dê pitaco em seu Governo, e em tudo o mais do mundo da política nacional. 

Como aliás já o faz sem cerimônia no mundo inteiro e aqui também, sempre a favor dos ricos d e dos poderosos. Uma Igreja que há décadas abandonou a opção pelos excluídos, e teve em Bento XVI seu epílogo. Ou não... 

Pra começar a Igreja católica é romana, não é brasileira. 

Tem Nunciatura reconhecida na ONU e no Itamaraty. Logo tem forum de Observadora nas questões Internacionais. O mesmo estatus da nação Palestina. Deve informações e atos a Roma, e não ao Governo brasileiro. 

Querendo ou não, de padres a Cardeais, são agentes de uma Cidade-Estado estrangeira. 

A mesma coisa se passa com Dilma: é Presidenta do Brasil, não é apêndice ou sicária de Roma. 

"Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". 

Bento XVI é "homem de Deus". Dilma é a leiga Presidente da República Brasileira. Que cada um cuide do que é seu e não se meta na seara do outro. O que Dilma faz é respeitar-se e respeitar a Igreja-Estado do Vaticano. 

Alguém já viu algum governo brasileiro dando palpites sobre o que faz ou desfaz Ayatolah do Iran? É problema religioso deles lá. 

E tudo que o PIG deseja é embolar este meio de campo para a gente ver Dilma beijando imagem de gesso como vimos o Serra, de forma hipócrita, fazendo isto na campanha presidencial para angariar votos. Nem a santa quis saber dele. kiakiakiá 

Cada macaco no seu galho, e é o que o Governo brasileiro está dizendo neste momento sobre a renúncia do Papa, mas como a Mídia dominante sai do seu "galho" para virar partido político, acha que o mundo em geral está a seu serviço, todos pendurados no galho do PIG, até quebrar e caírem todos como frutas podres.

do Blog do Bemvindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!