REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 4 de março de 2013

A decadência dos extremistas da Grande Mídia!


Serra e seu grande estrategista político, que o conduziu a grandes vitórias nas últimas eleições. 



Esses pseudo-jornalistas neofascistas (Tio Rei, Merval) fizeram de tudo para que um petista aloprado tivesse metido uma bala em algum deles para, daí, poder derrubar o governo de Lula ou Dilma, tal como fizeram com Getúlio Vargas em 1954. 

Como não conseguiram atingir o seu objetivo, agora eles estão inventando essas asneiras de que estariam sofrendo, ou prestes a sofrer, 'ofensas e agressões' de petistas radicais (ué, mas não estes não foram todos para o PSOL, PSTU e PCO?). 

Mas, afinal, porque alguém iria perder seu tempo agredindo esses fascistas e incompetentes que, com seu discurso extremista, preconceituoso e intolerante, estão cavando a própria sepultura e ajudando a manter a maioria da população longe de partidecos neofascistas e decadentes como são os casos do PSDB-DEM-PPS??? 

Basta ver o que aconteceu em na capital paulista na última eleição municipal. 

Quando o Malafaia entrou na campanha do Serra, apelando para a baixaria e agredindo Haddad, este perdeu vários pontos nas pesquisas, mostrando que a maioria do eleitorado rejeita radicalismos de qualquer tipo. 

Eles simplesmente não conseguem influenciar o eleitorado, na sua maioria, do jeito que gostariam. 

A decadência dessas figuras é inevitável e irreversível, pelo menos enquanto o Brasil continuar sendo uma Democracia Liberal. 

A única salvação dessa turma é um Golpe de Estado como o que tivemos em 01 de Abril de 1964, com a consequente instalação de uma Ditadura Militar que dure tempo suficiente para, como diria o grande filósofo do ex-PFL, Jorge Bornhausen, 'acabar com essa raça'. 

Então, eu quero mais é que esses patetas continuem sendo tão extremistas quanto sempre foram, pois daí o PT irá continuar governando o Brasil por muitos anos, ainda, podendo continuar e aprofundar as políticas que melhoram as condições de vida da maioria absoluta da população, principalmente do mais pobres. 

Avante, Merval e Tio Rei! 

Continuem fazendo a cabeça dos neonazistas panacas que os seguem e, mais ainda, definindo e colocando em prática essa brilhante estratégia política que os está levando, cada vez mais, para o brejo. 

Link: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/95104/A-violência-é-a-mais-nova-esperança-da-oposição.htm

Postado por Marcos Doniseti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!