REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 25 de março de 2013

Miriam Belchior manda recado a Eduardo: obras são do governo federal

Júlia Schiaffarino

"O arco metropolitano será executado pelo governo federal. E essa grande obra vai desafogar o trânsito na Região Metropolitana do Recife", discursou a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. 

O aporte R$ 3,1 bilhões oriundos do governo federal para a realização de obras importantes em Pernambuco, como o Arco Metropolitano foi o tom dos primeiros discursos feitos em Serra Talhada, na manhã desta segunda-feira (25). 

“O arco metropolitano será executado pelo governo federal. E essa grande obra vai desafogar o trânsito na Região Metropolitana do Recife”, discursou a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. 

Em meio aos destinos desses investimentos está, ainda, o Porto de Suape, em Ipojuca, no Grande Recife, que é a menina dos olhos do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 

Outro “queridinho” do socialista que foi alvo dos anúncios federais é a Fiat. 

Serão garantidos por parte da União incentivos tributários da ordem de R$ 4 bilhões. 

Os anúncios tem como foco marcar território, mostrando que o governo Federal também está presente em Pernambuco. 

Para dissipar boatos de retaliações políticas, coube ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, mandar o recado: 

“Não importa o partido politico ou qual agremiação partidária está a frente da prefeitura, do governo federal. A presidenta sempre disse que todos precisamos trabalhar em prol das nossas populações”, resumiu. DPNet 

Postado por O TERROR DO NORDESTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!