REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Perguntas ao Feliciano e demais beatos arrebatados


via FB Dadinha Piedade Peixoto 

1- EU gostaria de vender minha filha como escrava, ISSO ME É permitido em Êxodo 21:7. Que tal? 

2- Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Em Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo? Como? 

3- Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para Jeová (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por praticarem heresia? 

4- Em Levíticos 25:44 A LEI DE JEOVÁ AFIRMA que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses? 

5- A LEI DE Jeová afirma que comer moluscos e frutos do mar é uma abominação Levíticos 11:10. Comer uma paella é uma abominação menor, maior ou igual à homossexualidade? 

6- Em Levíticos 21:20 está escrito que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu uso óculos. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho? 

7- A maioria dos meus amigos homens raspa a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido e PUNIDO em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer? 

Postado por Mario Lobato da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!