REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Senador Álvaro Dias costeia o alambrado do Partido Verde


"Deus me livre guarde de você": Rosane não veta Álvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro "se perder o senador".
“Deus me livre guarde de você”: Rosane não veta Álvaro no PV, mas vê Beto Richa cometendo seu terceiro grande erro “se perder o senador”
Não é de hoje que este blog vem falando que o senador Álvaro Dias, desconfortado no ninho tucano, vem costeando o alambrado do Partido Verde (PV). 

Esta semana, vésperas de o Congresso Nacional votar a reforma política, o assunto voltou à baila. 

Em outubro de 2011, o senador tucano estabeleceu julho deste ano para decidir o rumo partidário que tomará (clique aqui para relembrar). 

Na época, ele sinalizou que poderia trocar a disputa do Senado pelo governo do Paraná. 

Este blogueiro inquiriu a deputada federal Rosane Ferreira, presidenta estadual do PV, sobre a possibilidade de agasalhar o tucano na sigla. 

“Não digo que sim nem que não, pois eu não sou dona do partido. Mas acho que o governador Beto Richa cometeria seu terceiro grande erro em pouco tempo de espaço”, disse a parlamentar. 

Para a deputada Rosane, os dois primeiros erros de Richa foram as perdas de Gustavo Fruet (PDT) e do deputado Fernando Francischini (PEN). 

“O PSDB está definhando no Paraná e o Álvaro, por exemplo, é a grande liderança dos tucanos em Brasília”, observou a dirigente do PV. 

do Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!