REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CURA GAY, MAS NÃO CURA POLÍTICO / RELIGIOSO SAFADO !




Eu não considero o homossexualismo uma doença. 

Pode haver conduta sexual doentia ou comportamento sexual que leve homossexuais a se tornarem portadores de determinadas doenças, mas, o mesmo se dá com quem é Bi-sexual ou heterossexual. 

Não é com quem ( ELE OU ELA), mas sim de que forma o relacionamento sexual ocorre, o que é determinante para estabelecer as bases de ser qualificado como doentio. 

De certo que a anatomia deve ser considerada, mas, aí, já é uma conversa que demandaria uma abordagem que me parece não cabe aqui e agora, por ser longa e muito técnica. Digamos que, o "esfincter da INTERNET" não comporta. 

Nesse ponto, os religiosos e as religiões, podem oferecer importante contribuição, principalmente se estiverem aliados aos profissionais de saúde e educadores, na busca de proporcionar orientação espiritual e emocional, e quanto aos cuidados, para que a vida sexual de quem lhes procura ou necessita de ajuda, ganhe em qualidade e seja a mais saudável possível. 

Nesse campo não cabe "condenar, impor, discriminar". Orientar é muito diferente de "convencer". 

As religiões possuem seus 'DOGMAS', com os quais pode-se concordar ou não, é lícito e está amparado na liberdade de expressão e de culto, garantidos na Constituição, que tenham opinião contrária a união entre pessoas do mesmo sexo, e que preguem, para seus seguidores e para quem quiser ouvir, que sob a sua ótica de entendimento, não é correto, não é bom e que caracteriza uma transgressão às LEIS de Deus conforme a crença que professam, este tipo de união / relacionamento. 

Saindo da Casa Religiosa, e entrando nas Casas LEGISLATIVAS, querer emplacar LEIS que estabeleçam CURA para GAYS, é puro oportunismo, uma afronta inclusive ao conhecimento das ciências de saúde, que não corroboram com essa opinião, existindo até por parte do Conselho de Psicologia uma proibição para que seus profissionais participem de tais atendimentos com essa finalidade. 

Convém não misturar as coisas, e seria bom se certos DEPUTADOS, que se auto-intitulam representantes de DEUS, cheios do espírito-santo entendam, que não estão ali no parlamento ( ao menos não deveriam estar ) para representar "fatias" de brasileiros e para fazer LEIS que tragam embutidas, as suas convicções de ordem religiosa. 

Deveriam estes senhores, se preocupar com propostas que possam levar a aumentar a oferta de consultas / atendimentos para todas as especialidades médicas ou de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, TO, ...proporcionando tratamento para todos os brasileiros, sem se importa se quem passa por problemas de ordem física e/ou emocional, e precisa de atendimento, tem essa ou aquela preferência / tendência sexual. 

Já no campo das religiões, dentro dos templos e casas religiosas, que se faça uma grande mobilização / campanha, para que o que se prega seja posto em prática. 

Muitos dos que andam por aí ameaçando com a ida para o INFERNO dos que são homossexuais, deveriam é estar preocupado com o seu destino.

São FALSOS PROFETAS, exploram a fé alheia, "vendem" graças e se comportam como "corretores" que vendem espaço no "céu", embolsando GORDAS COMISSÕES NA TERRA.  

Pelo andar da carruagem, se é para fazer alguma LEI que CURE CERTOS "DESVIOS", que ela seja dirigida a políticos e religiosos acometidos da "Síndrome da Safadeza".

Postado por 007BONDeblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!