REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 26 de maio de 2013

Perguntas sobre o Mentirão (AP 470)!



1 - Se o tal " Mensalão do PT" era a compra de parlamentares para aprovar projetos de interesse do Governo, e se para isso é necessário a sua aprovação pela Câmara dos Deputados e também pelo Senado, então como foi feita acusação somente a Deputados? 

2 - Se esses projetos foram aprovados com suposta compra de votos, então quando eles serão anulados? 

3 - Os ministros do STF alegaram que o dinheiro do tal mensalão era dinheiro público. Mas como isso é possível, se a Visanet é uma empresa privada? 

4 - Porque apenas Henrique Pizollato foi julgado diretamente pela última instância, no caso o STF, e os outros 3 funcionários que eram da época de FHC, foram para a primeira instância a fim serem julgados? Será porque Pizollato é do PT? 

5 - Se foi retirado dinheiro da Visanet para a compra de votos do mensalão, então porque ela ainda não pediu que fosse devolvido esse dinheiro? 

Em tempo: Todos os serviços prestados à empresa Visanet pelas agencias de publicidade foram feitos e isso foi comprovado com recibos. 

6 - O deputado federal Martinez do PTB se encontrou com José Dirceu pra tratar de empréstimo, segundo o Ministro Joaquim Barbosa, em data posterior a sua morte? Será que ele ressuscitou? 

Essas são apenas algumas perguntas que deveriam ser respondidas e explicadas à sociedade. 

Link: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/99433/

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!