REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A extrema-esquerda vai ao paraíso


Os partidecos de extrema-esquerda, depois de anos tentando, finalmente conseguiram atingir seu objetivo. 

Não, não tomaram o poder. 

Não, não derrubaram a Bastilha. Não, não acabaram com a ordem burguesa, muito menos com o capitalismo. Foram além. Estão prestes a tocar o céu, a chegar ao paraíso. 

Estão muito perto de acabar com a jovem democracia brasileira, esta que foi conquistada graças ao esforço, à dor, ao trabalho, às lágrimas e à persistência de milhares de brasileiros. 

A irresponsabilidade com que vêm agindo nesses anos todos, somado ao absoluto desprezo à racionalidade e ao ódio patológico ao Partido dos Trabalhadores e às suas lideranças, fez com que se aliassem aos setores mais reacionários do pais, justamente aqueles que deveriam ser execrados pela sua ideologia política - se é que se pode classificar assim o amontoado de bobagens que repetem como papagaios. 

Está lá no site do PSTU, o nome escolhido pela antiga Convergência Socialista para mascarar a sua origem: 

"No entanto, as manifestações expressam um profundo descontentamento que vai desde os primeiros sinais da desaceleração da economia – na qual o repique inflacionário é sem dúvida o elemento mais sentido – até a revolta da população contra o abandono e o descaso dos serviços públicos diante da bilionária roubalheira das megas obras da Copa do Mundo. E, em todos estes assuntos, a culpa é do governo Dilma, do PT." 

É a mesma ladainha, os mesmo palavrório, o mesmo blá-blá-blá, as mesmas palavras e vírgulas usadas pela turma do contra, pelos neoliberais, pelos milicos de pijama, pela oligarquia, por todos que empreendem essa guerra incessante para que o Brasil volte aos tempos da Casa Grande e Senzala. 

Ingênuos? 

Nem tanto, se seus líderes foram capazes de fazer lavagem cerebral em uma quantidade razoável de jovens idealistas. 

Aproveitadores? 

Certamente, pois só fazem o que fazem porque o Brasil é hoje um país que ruma à democracia plena. 

Idiotas? 

Sem dúvida nenhuma, pois serão varridos do mapa assim que seus novos amigos, os neofascistas movidos a slogans de marcas de uísque e de carros, terminarem de estourar as garrafas de champanhe que já encomendaram para brindar o "novo" Brasil que almejam - uma nação sem esperanças, sem sonhos e sem liberdade.

do Blog CRÔNICAS DO MOTTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!