REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Emerson Sheik recebe elogios de Jean Wyllys após beijo gay.


(Emerson Sheik/Divulgação -Corinthians)
O jogador do CorinthiansEmerson Sheik, resolveu postar uma foto beijando na boca de um amigo. Só que o apoio do atacante a causa gay deu o que falar. Torcedores do Timão foram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava com faixas criticando o atleta. "Viado aqui não."

Por outro lado, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual assumido e militante das causas gays e dos direitos humanos no país, elogiou a atitude do atacante do Corinthians e até sugeriu que os jogadores fizessem um “beijaço” entre eles. "Apoio o Emerson, ele nem gay é. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualismo" - afirmou o parlamentar.

Na opinião do parlamentar , os atletas corintianos, que apoiaram a atitude de Emerson Sheik, com aplausos na sua chegada ao vestiário, deveriam fazer um beijo coletivo em prol da causa gay no país. "Os jogadores deveriam fazer um “beijaço” entre eles, ou cada um escolher um amigo para beijar. Depois colocariam as fotos nas redes sociais" - destacou o parlamentar.

Jean Wyllys disse ainda que torce somente pela Seleção Brasileira. "O ambiente do futebol não é para gays. São muito humilhados." (Com informações da coluna Esporte, do jornal Extra).

do Blog Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!