REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Felicidade total na 'Conspiradora Corrupta'. Acabou a corrupção no Brasil agora só faltam o 'Mensalão do PSDB', o 'Mensalão do DEM' ...


...com José Roberto Arruda solto, Paulo Octávio fazendo propaganda eleitoral e o DEM que agora virou partido de honestos em Brasília, o roubo do ‘Metrô paulistano’ com participação exclusiva do PSDB, a ‘Privataria Tucana’, os roubos na prefeitura de São Paulo nos tempos do PSDB e do DEM, e...


Dirceu já estaria com as malas prontas antes de ser levado a um presídio


O ex-ministro está acompanhado das ex-mulheres e de seus quatro filhos em sua casa em Vinhedo 

Tatiana Farah e Gustavo Uribe 
José Dirceu foi condenado no processo do mensalão Foto: Marcelo Piu (05/08/2011) / Agência O Globo
José Dirceu foi condenado no processo do mensalão Marcelo Piu (05/08/2011) / Agência O Globo

 SÃO PAULO - Enclausurado desde a madrugada de quinta-feira dentro de sua casa em Vinhedo, interior paulista, o ex-ministro José Dirceu já teria arrumado as malas que pretende levar para a cadeia, assim que o Supremo Tribunal Federal (STF) expedir os mandados de prisão contra os chamados mensaleiros. 

Fontes ligadas ao ex-ministro disseram que ele está acompanhado de ex-mulheres e de seus quatro filhos. 

Aos familiares, o ex-ministro tem mostrado indignação, principalmente em relação à divulgação da imagem de sua filha mais nova, de três anos, que o acompanhava em Itacaré, sul da Bahia. 

Dirceu passaria o feriado no litoral baiano, mas decidiu voltar para São Paulo ao saber da possibilidade de sua prisão ser decretada. 

A defesa de Dirceu reafirmou que ele irá se apresentar à Justiça assim que definido o local para onde deverá ser levado. 

Também a defesa do deputado federal José Genoino (PT-SP) informou nesta sexta-feira que o petista se apresentará às forças policiais quando for expedido o mandado de prisão pelo Supremo Tribunal Federal. 

O advogado Luiz Fernando Pacheco, que defende o petista no caso do mensalão, antecipou ao GLOBO que solicitará à Vara de Execuções Penais de Brasília a disponibilização de uma vaga para o cumprimento da pena em uma unidade prisional próxima à capital paulista, onde reside o deputado federal, um direito garantido pela Lei de Execução Penal. 

Segundo amigos e aliados do petista, ele não ficou feliz com a decisão da Suprema Corte de determinar a prisão imediata de alguns réus do mensalão, mas recebeu a notícia com “serenidade”. 

O deputado federal passa o feriado desta sexta-feira em sua residência, na zona oeste de São Paulo, ao lado de familiares. 

Ele foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha. — 

Ele recebeu a informação com serenidade e aguarda agora a expedição do mandado para saber onde cumprirá a pena — afirmou o advogado Luiz Fernando Pacheco, cuja expectativa é de que a execução da pena fique para o começo da próxima semana. 

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que tem permanecido em silêncio, deve passar o feriado em Vinhedo (SP), onde mora num condomínio de luxo. 

Não há qualquer movimentação em frente ao prédio onde mora o ex-tesoureito do PT, Delúbio Soares, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/dirceu-ja-estaria-com-as-malas-prontas-antes-de-ser-levado-um-presidio-10791036#ixzz2kkDM1yCp © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Postado por Helio Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!