REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ah! se fosse o Genoíno…


propinoduto tucano
A forma como a mídia trata dos bilhões desviados no metrô de São Paulo (salve d. Judith Brito!) é idêntica àquela do helicóptero do pó: o helicóptero é dos Perrella, a Fazenda é dos Perrella, o piloto é dos Perrella e… só o pó não é dos Perrella!!! E depois é o Genoíno que é corrupto! 

Promotoria apura se Serra foi omisso em caso de cartel Inquérito foi iniciado a pedido de petistas 

DE SÃO PAULO 

O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito civil para apurar se o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) foi omisso em relação à atuação do cartel de empresas que fraudou licitações de trens no Estado. 

A apuração foi iniciada em novembro pelo promotor Silvio Marques a pedido dos deputados estaduais do PT João Paulo Rillo, Adriano Diogo, Carlos Neder e Francisco Campos, como revelou ontem o jornal "O Estado de S. Paulo". 

Em maio do ano passado, a multinacional Siemens fez uma delação ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na qual apontou a ação do cartel em licitações de trens em São Paulo de 1998 a 2008, nos governos de Mário Covas, Geraldo Alckmin e Serra, todos do PSDB. 

Com base em reportagens jornalísticas, os deputados petistas afirmam que documentos do Tribunal de Contas de São Paulo já apontavam irregularidades em concorrências do Metrô e da CPTM, mas o governo Serra (2007-2010) nada fez em relação a tais indícios. 

A assessoria de Serra afirmou que a representação dos deputados petistas está baseada em reportagem de uma revista e que ele e o governador paulista Geraldo Alckmin já iniciaram uma ação judicial contra a publicação por causa dessa reportagem.

do Blog Ficha Corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!