REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A DITADURA DA CANETA IMPOSTA POR JOAQUIM BARBOSA


Este senhor, Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF, se comporta como um DITADOR, embora sem TANQUES, BAIONETAS ou estrelas nos ombros.

Ele mantém, ou permite que seja mantido PRESO em REGIME FECHADO, um condenado ao REGIME SEMI ABERTO, em um período que já se estende por CINCO MESES.

Desde o espetáculo MIDIÁTICO de 15 de novembro do ano passado, quando José Dirceu foi preso e transferido para Brasília, sem nem mesmo ter seu MANDADO de Prisão expedido, até hoje, 14 de ABRIL de 2014, já se passaram 151 DIAS.

Nesse período, o condenado recolhido ao PRESÍDIO da PAPUDA em Brasília, para muito além da pena que lhe foi imposta, tem sofrido com a exacerbação da perseguição que a imprensa partidarizada sempre lhe impôs e com a atuação surpreendente de membros do judiciário, que tem se posicionado por aplicar PUNIÇÕES PREVENTIVAS, e portanto arbitrárias, diante de denúncias que acabaram por não se confirmar, o que resultou na PARALISAÇÃO do processo de análise do PEDIDO para trabalhar fora, que é um DIREITO de José Dirceu, e que já foi concedido a todos os demais condenados na mesma situação que ele.


Dirceu deve continuar PRESO em REGIME FECHADO, enquanto o Ministro Joaquim Barbosa assim entender. No âmbito do Brasil, parece que ninguém tem condições de interferir e cessar a flagrante arbitrariedade.

A reação vinda das REDES SOCIAIS não sensibiliza o bastante, e a imprensa PARTIDARIZADA, dominada pelos MONOPÓLIOS DA COMUNICAÇÃO, tem ÓDIO por José Dirceu, e vai assistir CALADA, porém, radiante, ao ato injusto colocado em prática.

DIRCEU está sendo vítima de uma perseguição, de um ato de exceção, de uma conduta absolutamente inaceitável, visto que, NINGUÉM, nem ele por ser PETISTA, pode ser PUNIDO preventivamente, além do RAZOÁVEL, e ser mantido em um REGIME PRISIONAL para o qual não recebeu condenação.

O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA não escondeu que, ao condenar DIRCEU por formação de Quadrilha, sua intenção era a de mantê-lo preso em REGIME FECHADO. Disse isso claramente ao Ministro Barroso durante áspero diálogo no plenário do STF.

O  STF decidiu por maioria absolver DIRCEU desse crime, e ele então deveria continuar no REGIME SEMI-ABERTO.

BARBOSA tem o poder de decidir, e faz uso da DITADURA DA CANETA, para na MARRA, manter Dirceu no REGIME fechado, onde ele sempre quis que o condenado estivesse.´


do BLOG DO SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!