A polêmica entorno da postagem feita por Luciano Huck nas redes sociais, aquela que ele convida mulheres solteiras a se inscreverem em um novo quadro para conhecer um príncipe encantado entre os gringos que estão aproveitando a Copa no Rio de Janeiro, chegou a TV Globo.
Após a grande repercussão negativa do caso, que levou a muitos comentários e especulações na net, a emissora resolveu se pronunciar explicando que não há o incentivo ao turismo sexual, como os internautas afirmaram.
E imediatamente, o marido da apresentadora Angélica apagou a postagem do Facebook, mas segundo o UOL a postagem do Twitter ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).
Procurada pelo portal de notícias UOL, a assessoria de imprensa da Globo afirma que o apresentador é contra qualquer violência e que o quadro, que já foi produzido no programa, é um projeto em estudo.
"O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres.
A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo 'Caldeirão' e, por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não.
A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa", diz o comunicado.
Abaixo o post que foi o gerador da polêmica:
do Blog Momento Verdadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!